segunda-feira, 23 de março de 2015

Oração do Perdão



" Senhor Jesus
  Eu acredito que tive muitas existências terrenas antes da atual.
  Eu acredito também que prejudiquei muitas pessoas naquelas
existências e acredito que despertei muitas mágoas, ressentimentos
 e desejos de vingança, por parte dessas pessoas.
  Eu acredito que se eu hoje tivesse a lembrança do quanto eu errei,
prejudicando os outros, certamente me arrependeria do que fiz. 
  Por isso, senhor, o que mais desejo neste momento é pedir perdão
a essas pessoas pelo mal que fiz a elas.
  Eu sei que não corrigirei os erros praticados, mas ao pedir perdão 
a quem prejudiquei, estarei procurando me melhorar cada vez mais,
para não repetir os erros do passado.

  Que assim seja"

(Tinguá, NI-RJ  , 15 de agosto de 2007 por

Dr Hermann -     Lar Jesus de Nazaré (não existe mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário